quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MERCADO URBANO DE 6 DE FEVEREIRO - DIA DOS NAMORADOS

E é chegado o tempo de mais um Mercado Urbano no SOU. Desta é que é! O SOU retoma em 2010 a tradição dos Mercados Urbanos no primeiro sábado de cada mês e, para o próximo mercado de dia 6 de Fevereiro,  tudo se conjuga para lhe tazer uma oferta muito especial dedicada ao Dia dos Namorados. Quem estará presente ainda é um segredo que o camaleão não desvendou, mas sabemos de fonte segura que as compotas do Bicho não faltarão ao evento. Para quem ainda não conhece o Bicho, fica aqui o endereço onde pode encontrar a toca do dito. http://obichofazcompotas.blogspot.com/. Com a viva recomendação da Escrita(s) em dia.
Quanto a nós, também temos os nossos trunfos na manga, todos pensados à volta do Dia de São Valentim. E dado que vamos no segundo ano de existência e produção, as opções multiplicam-se. Este ano, temos ofertas para todos os gostos e orçamentos. Não perca a publicação do nosso Cardápio de São Valentim e, acima de tudo, não deixe de nos visitar no próximo sábado, a partir das 14:00, onde nos encontrará, como sempre rodeados de papel, histórias e ideias, naquele cantinho simpático que pede um chá e uma conversa, mesmo junto ao SOU Café.
No próximo sábado, venha ter connosco ao SOU a descobrir por que histórias do arco da velha nos apaixonámos desta vez.

QUEM FALA DE NÓS

Antes de passarmos a outros temas, uma palavrinha rápida a agradecer quem tem falado de nós e divulgado as nossas ideias. Num passeio relâmpago pela Net, percebemos que Escrita(s) em dia é um tema que já não se esgota no nosso blog e que têm surgido referências noutros participantes activos da blogosfera. O facto merece o nosso agradecimento e não podemos deixar de vos convidar a conhecer as pessoas que se deram ao trabalho de partilhar com outros o que por cá se faz. Ficam os agradecimentos e os links, porque se é importante falar na primeira pessoa, não é menos importante saber quem nos segue e o que dizem de nós.
http://joanaprincesaepedritodeportugal.blogspot.com/2010/01/cha-com-historias.html
A loja temporária O Segredo incluiu-nos também recentemente no seu site. Se quiser dar uma espreitadela, aproveite para conhecer as propostas de outros artesãos e criativos, investimentos de retorno sempre garantido no que toca a originalidade e bom gosto.
http://www.lojaosegredo.com/artistas-convidados/