segunda-feira, 5 de março de 2012

A JANELA DO MORIBUNDO - DIA DA MULHER 2012




Em 2012, a Escrita(s) em dia soma e segue. Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Escrita(s) em dia lança mais um título da colecção Chá com Histórias. Desta vez, foi A janela do moribundo a história que entregámos à inspiração do Luís Henriques. O resultado não podia ter sido mais espectacular e perceberá porquê depois de ler esta história-poema em que um homem às portas da morte exorta a mulher a resistir à morte por viuvez.
Através do nosso mail - escritasemdia.carla@gmail.com - ou do telefone 961555794, poderá encomendar uma edição de luxo, devidamente "encadernada" numa caixa que faz lembrar os requintes de joalharia, acompanhada de um pequeno chocolate belga.
Se preferir, a partir de amanhã, os cafés nossos amigos onde o Chá com Histórias se serve à mesa receberão a nova história em formato  normal, pelo preço do costume. Além de, a partir de agora, a selecção de histórias disponíveis para o chá contar com mais um título, esta história em particular serve também como pretexto para, no dia 8 de Março, levar a lanchar ao Tati ou à Alma da Café a mulher ou as mulheres que nesse dia lhe apetecer mimar.
Se é uma mulher que gosta de comemorar sozinha a data que lhe é dedicada, a sugestão mantém-se. No Café Tati ou na Alma do Café, a partir de amanhã, o moribundo faz-lhe companhia. E porque as aparências iludem, verá que ele tem muito a dizer sobre a arte de viver.


Feliz Dia da Mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário