terça-feira, 30 de outubro de 2012

Na Cabeçudos, vamos passar um serão a beber chá e a ouvir contar histórias - Querem juntar-se a nós?



Meus amigos,
Depois de uma longa ausência, a Escrita(s) em dia retoma a sua grande forma e a prova é que as nossas histórias com chá, com chupas ou simplesmente à procura de ilustrador entre os mais pequenos têm vindo a dar passos por esse país fora. Neste momento, corre o risco de "tropeçar" na literatura gourmet da Escrita(s) em dia, não só em Lisboa mas também em Montemor-o-Novo, em Sines e não tarda nada também em Leiria.
E eis que se aproxima um novo desafio... A Livraria Cabeçudos organiza no próximo dia 9 de Novembro, sexta-feira, às 22h, uma sessão de histórias com chá, em que serão lidos alguns dos títulos que fazem parte da colecção das Janelas do Chá com histórias.
A narração ficará a cargo da Elsa Serra e da Cristina Cartaxo que, muito simpaticamente, darão, pela primeira vez, voz às nossas histórias para uma caneca de chá...
A Cabeçudos teve a ideia, mobilizou-se e organizou o evento...
Nós, na Escrita(s) em dia, estamos nervosos, a roer as unhas, à espera do que vai acontecer, na expectativa de que caras, que expressões, que reacções, estarão na outra ponta das nossas histórias contadas...
E vínhamos perguntar-vos se não querem passar por lá na sexta-feira, dia 9, às dez da noite, para beber um chá e ouvir contar uma história. Afinal, já nos conhecemos há muito tempo e o apoio de um velho amigo é sempre bem-vindo numa estreia. Vêm?!

Sem comentários:

Enviar um comentário