quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CHÁ DE PACIÊNCIA E HORTELÃ * EDIÇÃO ESPECIAL


E eis que a primeira história da nova colecção de Chá com Histórias (Ervas de Cheiro) chega finalmente aos escaparates do nosso blog.
Se já nos acompanha há algum tempo, saberá com certeza que prometemos no início do ano que a próxima colecção de Chá com Histórias seria partilhada consigo desde o princípio, mês a mês e história a história. Pois bem, em Janeiro, surgiu a primeira história. Inspirada no aroma intenso da hortelã e nas propriedades depurativas e purificantes que não serão de desprezar depois dos excessos do Natal e do Ano Novo, o conto inaugural da colecção das Ervas de Cheiro conta-lhe (nas poucas linhas que consegue ler durante uma caneca de chá) a história de Maria Paciência e de seu marido Teodolindo, homem de palato igualmente apurado para mulheres e iguarias.
"Chá de paciência e hortelã" será uma das doze histórias que publicaremos um pouco antes do Natal, em Dezembro deste ano, na versão integral da caixa com doze histórias, por isso, não perde nada se esperar até lá.
No entanto, na mini-edição especial que lançamos hoje com um reduzidíssimo número de exemplares (e que se repetirá todos os meses com uma nova história), os livros são impressos em papel de qualidade superior e cosidos à mão, em vez de agrafados. Para uma experiência de leitura mais plena e intensa, faremos acompanhar as edições individuais das nossas histórias pelo chá da erva que dá o mote à narração. A versão artesanalmente possível do som surround ou dos óculos 3D. O chá verde com hortelã pimenta que escolhemos como guarnição para o "Chá de paciência e hortelã" promete transformar esta pequena caixa numa autêntica experiência de realidade virtual.
Por isso, se é dos que gosta de saborear as histórias com todos os sentidos, não hesite. Garanta o seu "Chá de paciência e hortelã" em edição especial, prepare a infusão e deixe-se afundar no sugestivo mundo do aroma a hortelã.

Sempre os pormenores...
"Chá de paciência e hortelã" - edição especial   € 7,5

1 comentário:

  1. como faço para comprar um exemplar do Chá de paciência e hortelã? Gostaria de ter um. Por favor me avise como.

    Atenciosamente,

    Mônica Rodrigues
    monicafael@yahoo.com.br

    ResponderEliminar