quarta-feira, 21 de julho de 2010

ESPECIAL DIA DOS AVÓS - EDIÇÕES SÉNIOR DAS ERVAS DE CHEIRO

Depois de um período menos produtivo, a Escrita(s) em dia estreia-se este ano no Dia dos Avós. Para o efeito, preparámos as sete histórias que neste momento compõem a colecção das Ervas de Cheiro numa Edição Sénior. O conceito é simples: a mesma história e o mesmo chá, mas tudo em tamanho XL – segundo os padrões da Escrita(s) em dia, claro está.
Páginas quatro vezes maiores, com letra mais legível e mais fáceis de manusear e doses generosas de chá porque sabemos que os avós têm mais tempo para perder com estes pequenos mimos. Tudo isto num frasco com o charme inconfundível da Escrita(s) em dia.
A história, pode escolher-se de duas maneiras: pelo título ou pelo chá. Se estiver indeciso, fale connosco. Teremos todo o prazer em enviar-lhe um pequeno menu de degustação com excertos de cada uma das histórias, para que possa decidir em consciência.
Se este ano resolveu incluir o Dia dos Avós na sua lista de datas especiais, então, estreie-se connosco. Avó ou avô, materno, paterno ou até emprestado, o que lhe podemos garantir é que, apesar de já ter visto certamente muita coisa na sua longa vida, nunca recebeu um presente assim...
Ficamos à sua espera em escritasemdia.carla@gmail.com com todas as respostas às suas perguntas.
Conte connosco para surpreender quem se calhar acha que já não tem idade para surpresas. Porque na Escrita(s) em dia, sabemos bem que as boas histórias não têm idade.
Os inevitáveis pormenores:
Frasco Edição Sénior (1 história + 1 chá)   € 7,50

Sem comentários:

Enviar um comentário