terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESPECIAL DIA DE SÃO VALENTIM * HISTÓRIAS À FLOR DA PELE

Aos mais ousados, sugerimos o primeiro conto erótico da Escrita(s) em dia - "O segredo do búzio" - uma história com sabor a candura e maresia que servimos em frasco de vidro acompanhada por óleo de massagem da The Body Shop. Trata-se da primeira história do que se pretende venha a ser uma longa colecção sob o título genérico de "Histórias à Flor da Pele".
Temos disponíveis um óleo de massagem à base de erva príncipe e outro à base de baunilha e ylang ylang. A escolha, como sempre, é sua.
Se quiser experimentar o primeiro Home Spa com Histórias do mundo, basta fazer o seu pedido para escritasemdia.carla@gmail.com.
Os indispensáveis pormenores
"O segredo do búzio" + óleo de massagem......€ 7,50

Uma ideia atrevida para quem se sentir tentado. Levantamos-lhe aqui apenas um pedacinho do véu, o resto terá de o sentir na pele...

"Ver­‑me­‑ia ainda forçado a detalhar a maneira como ela desceu as dunas atrás do Artur, equilibrando-se com a graça e a segurança de um cabrito montês sobre as longas pernas de gazela, dobrando os joelhos e flectindo levemente os músculos elásticos e a dizer que essa foi, para mim, uma visão inédita: duas coxas quase despidas de mulher a abrir e a fechar como as lâminas cruzadas de uma tesoura. De fino gume, a julgar pela rapidez certeira com que, naquela breve caminhada, estraçalhou o que me sobrava de infância, deixando apenas farrapos soltos à sua passagem."

Sem comentários:

Enviar um comentário