domingo, 13 de fevereiro de 2011

PRESENTES COM ALMA EM DIA DE SÃO VALENTIM


Hoje, não falamos necessariamente de presentes, ou melhor, não de presentes embrulhados e com laçarote... Falamos de um outro tipo de presente: bom ambiente, música a condizer, um menu de comer e chorar por mais, tudo preparado a pensar especialmente no jantar que, neste dia em especial, todos os namorados merecem.
É que a Escrita(s) em dia não se cansa de fazer amigos e hoje conta oficialmente com mais um na sua lista. A ideia partiu de uma amiga comum, foi imediatamente bem acolhida pelas duas partes e foi assim que, de um momento para o outro, a Escrita(s) em dia passou a fazer parte do acervo de produtos gourmet que a Alma do Café oferece aos seus clientes e frequentadores.
A pouco mais de uma hora de ver inaugurado o Dia dos Namorados/2011, se ainda não pensou num programa para celebrar condignamente a data ou se ainda não tem nenhum truque na manga com que surpreender a sua cara-metade, então, considere seriamente a sugestão da Alma do Café.
Antecipando-se ao grande evento, a Escrita(s) em dia já foi, provou... E gostou. O lugar é despretensioso e agradável, o atendimento é simpático e o menu... Bem, o menu não provámos mas promete satisfazer até os paladares mais exigentes. Além disso, se achar que deve acrescentar ao jantar mais um pequeno mimo ou uma recordação do dia, a Alma do Café oferece-lhe ainda uma vasta gama de possíveis presentes para a ocasião.
O lugar de que falamos fica na Travessa das Almas, paredes meias com os bonitos bairros da Lapa, Estrela e Campo de Ourique, portanto, também não lhe faltará itinerário adequado ao romântico passeio depois do jantar.
É bom que tenha uma boa razão para perder este evento mas, sendo esse o caso, não deixe de passar por lá noutro dia qualquer para experimentar as iguarias da casa, entre elas, a deliciosa Tarte da Alma, um sabor com que a alma da Escrita(s) em dia se identificou à primeira garfada. Mas as novidades não se ficam por aqui: quem não se dá bem com Internet, mails, pedidos e encomendas, passa a ter um caminho alternativo. Basta rumar à Alma do Café, onde terá à sua disposição uma selecção dos presentes com alma da Escrita(s) em dia.
Pela nossa parte, temos razões de sobra para entrar com o pé direito no Dia de São Valentim porque ainda ele não começou e já tudo indica que começa aqui, entre a Escrita(s) em dia e a Alma do Café, um namoro que se adivinha longo...

A todos, um grande Dia dos Namorados!

Sem comentários:

Enviar um comentário