segunda-feira, 21 de março de 2011

O INÍCIO DA PRIMAVERA E UM NOVO COMEÇO DA ESCRITA(S) EM DIA

Bem... Embora ainda não esteja aqui a tralha toda (numa família com 3 crianças, tudo quanto é mudança demora sempre muito tempo!), já estamos oficialmente a trabalhar no nosso novo posto de trabalho da Oficina da Pessoa. O espaço ainda está um tanto rudimentar, ainda falta instalar mais uma parte da infra-estrutura, ainda faltam prateleiras, expositores, etc... Mas já dá para ir fazendo aqui qualquer coisa. Portanto, a partir de agora, se, de repente, precisar de alguma coisa da nossa parte, já sabe onde pode encontrar-nos:

Oficina da Pessoa
Avenida 5 de Outubro, nº 56 - 5º
1050-058 Lisboa

Para quem preferir, agora, estamos contactáveis também a partir de um telefone fixo - o 217957393.

Para já, ainda não é certo mas, dentro em breve, esperamos marcar presença assídua neste espaço todos os dias de semana entre as 9h e as 17h. No entanto, como numa família com 3 crianças, os imprevistos também costumam abundar, recomendamos que nos ligue sempre antes de nos procurar in loco.

O nosso telemóvel mantém-se (961555794) assim como o endereço de mail que já conhece (escritasemdia.carla@gmail.com).

Para o caso de se mover noutra zona geográfica e se aquilo que precisa de nós não exigir a nossa presença física, então, tem também disponível uma selecção dos nossos produtos na Alma do Café, o simpático café dirigido pela Graça Lourenço, onde há pequenos-almoços, almoços, lanches e jantares por marcação. Fica na Travessa das Almas, nº 21, (na Infante Santo, relativamente perto da Estrela) está aberto entre as oito da manhã e as oito da noite e contactável através do 21 195 3060/61.

Por último, nunca será demais lembrar que, já no próximo sábado, dia 26 de Março, a partir das dez da manhã e até às sete da tarde, estaremos presentes na 28ª edição da feira de criativos portugueses - Ladralternativa - com o objectivo de vender as nossas peças mas também de divulgar o nosso trabalho e levar as nossas propostas a um público mais diversificado. Atenção porque, embora a feira se realize durante todo o fim-de-semana, nós estaremos presentes apenas no sábado! Procure-nos numa das lojinhas laterais do mercado!

Mais informações sobre a Ladralternativa em http://www.ladralternativa.blogspot.com/.

Por agora, são estas as novidades da Escrita(s) em dia, que começa uma nova etapa da sua existência no mesmo dia em que 2011 dá as boas-vindas à Primavera.

A si, que continua a acompanhar-nos, desejamos uma excelente semana e uma excelente entrada na nova estação!

Sem comentários:

Enviar um comentário