domingo, 9 de setembro de 2012

Beja andarilha revisitada

E Beja, voltou a ser, este ano, um dos lugares de eleição da Escrita(s) em dia, pela enorme aceitação e pelo reconhecimento que o nosso trabalho recebe nesta terra alentejana durante os dias Andarilhos. Levámos chá com histórias, chá com histórias de amor, Ilustrador Precisa-se e Histórias com Chupa-chupas, quase tudo com uma imagem renovada numa operação de makeover preparada especialmente para as Palavras Andarilhas 2012. Este ano, tudo aconteceu no magnífico cenário do Jardim de Beja, um local que, durante os três dias que o evento durou, se transformou num verdadeiro jardim de letras. À organização, deixamos, mais uma vez, os nossos parabéns e um especial agradecimento por nos ter recebido e nos ter dado pela segunda vez a oportunidade de divulgar o nosso trabalho junto de um público de luxo.
O Lado Esquerdo - Edições e a Escrita(s) em dia, lado a lado, no Jardim de Beja. O retrato vivo de uma amizade que nasceu na última edição das Andarilhas, em 2010 e que, em dois anos de parceria e colaboração, tem dado frutos preciosos, entre eles, o ter levado à Catalunha três das janelas da Escrita(s) em dia. Nunca é de mais relembrar o excelente trabalho d' O Lado Esquerdo na área da pré-leitura, recrutando futuros leitores entre quem ainda não conhece as letras do alfabeto.





A Escrita(s) em dia em plena interacção com o fantástico público das Andarilhas...

 
A nova imagem dos clássicos das Andarilhas
Chá com Histórias - Janelas
Chá com Histórias - Ervas e
Chá com Histórias de Amor

Os sempre muito apreciados livros do Ilustrador Precisa-se...

E as gulosas histórias com chupa-chupas, também elas com novo look e chupas feitos propositadamente pela Papabubble para a nossa criação.
 
 
A fechar, um agradecimento especial ao António, o autor destas fantásticas fotografias a quem ficamos a dever a ilustração da nossa estadia em Beja com uma nitidez que não conseguiríamos nem com todas as palavras do mundo.
 
A todos um enorme bem-haja e até daqui a dois anos, em Beja!

Sem comentários:

Enviar um comentário