quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CHÁ COM HISTÓRIAS DE NATAL



Já conhece os novos chás com histórias da Escrita(s) em dia? Três títulos retirados da colecção Chá com histórias de Natal que ilustram as ideias de tolerância, solidariedade e felicidade, tão a propósito da quadra que vivemos... Com arranjo gráfico da ilustradora Carlota Flieg e Chá de Natal da Alecrim aos Molhos, pois claro. Consegue imaginar um presente mais original? Disponível no Mercado Live Craft em Óbidos até dia 2 de Janeiro e em Lisboa, através do nosso mail de contacto.


TÍTULOS DISPONÍVEIS:

O NATAL DO RÉS-DO CHÃO
No resto, os dias esguei­ravam­‑se no calendário pendurado na parede com a mesma lenta e monótona cadência que cumpriam o resto do ano. A disciplina férrea que me tinha imposto, na esperança de iludir desconfianças e de me man­­ter a cobro de suspeitas, não admitia distracções.

APRENDIZ DE PAI NATALOlhei uma segunda vez para o homem que não dava mostras de estar dispos­to a desistir e, pensando com os meus botões que não tinha pressa nenhu­ma, atravessei a rua e decidi pôr o meu metro e oitenta e o vigor dos meus dezoito anos ao serviço de uma boa causa. Afinal, era Natal e uma boa acção vinha mesmo a calhar ao meu currículo.

NATAL DE BOLSOPrefiro quase sempre os dias normais, em que ninguém nos promete nada e em que, às vezes, acabamos por ter boas surpresas, ou simplesmente surpresas que acolhemos com agrado redobrado, talvez devido à simples ausência de expecta­tivas. E prefiro de longe as económicas e práticas edições de bolso, preci­sa­mente pela mesma razão.

Chá de Natal (Alecrim aos Molhos)
Composição: Chá preto, cravinho, laranja casca, baunilha Bourbon, Canela, pétalas de rosa.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário