quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MAIS UM PASSO EM FRENTE

Mais um passinho nesta nossa caminhada. Às portas do Natal, a Mercearia Criativa junta-se à lista de lojas onde os nossos produtos se encontram disponíveis. Desde há uma semana, a colecção Chá com histórias - Janelas faz parte do "acervo" gourmet desta verdadeira galeria dos prazeres da gula, na Avenida Guerra Junqueiro, mesmo no centro de Lisboa e numa das artérias mais movimentadas da nossa metrópole em tempo de compras natalícias.
Pela nossa parte, só temos razões para festejar mais esta "residência" que nos levou a sair de casa. Embora desde o nosso modesto atelier, na Penha de França, até à Alameda, onde fica a Mercearia Criativa de Lisboa, o passeio seja, em linguagem popular, "perto e de bom caminho", à semelhança de outros pequenos grandes passos da nossa história, para nós representa uma caminhada importante. Com um encontro feliz no fim do trajecto.
No seu itinerário natalício, não se esqueça de passar por lá e dar uma espreitadela a tudo o que a Mercearia Criativa lhe oferece para fazer do seu Natal uma doce, doce tentação...

Sem comentários:

Enviar um comentário