sexta-feira, 12 de março de 2010

ESPECIAL DIA DO PAI - CAFÉ COM HISTÓRIAS


Quem tem o calendário da Escrita(s) em dia para 2010 sabe que o dia 19 de Março é outra das datas em que a Escrita(s) em dia não deixa de lançar uma nova criação. Assim, a uma semana de um dos dias obrigatórios no calendário dos presentes, é chegada finalmente a hora de lhe apresentar a novíssima ideia da Escrita(s) em dia para o Dia do Pai.
Depois do chá, chegou agora o momento de provar em primeira mão o nosso Café com Histórias.
Não podendo de forma alguma ignorar os preceitos ditados pelos manuais de etiqueta e boas maneiras, nesta nossa criação, escolhemos as histórias como quem escolhe chávenas e colheres: mais pequenas para o café do que para o chá.
Esta é uma caixa feita com todos os requintes onde encontrará seis cápsulas de café Nespresso (disponível nas variedades Roma e Livanto), cada uma delas acompanhada, como não podia deixar de ser, por uma história que, apesar de pequena, lhe dará com certeza um bom motivo para pensar. Sendo uma criação dedicada ao pai, os seis títulos originais da Escrita(s) em dia versam todos eles os mais variados temas de reflexão e discussão entre pais e filhos, desde a temática da morte ao incontornável tema do conflito de gerações. Como dissemos, as histórias são pequenas (cerca de meia página A4) mas a sua elaboração e encadernação mereceu-nos o cuidado do costume. Utilizando os seus materiais de eleição (papel kraft, papel de seda, carimbos e cordel de sapateiro), a Escrita(s) em dia criou mais uma caixa em que os materiais humildes se combinam com a imaginação para lhe trazer um design original e (passe a imodéstia!) de muito bom gosto.
No próximo dia 19 de Março, não se esqueça que o pai também tem direito aos seus mimos. E não se esqueça também que ninguém sabe mimar tanto os seus presenteados como a Escrita(s) em dia. Os nossos presentes continuam a ser inteiramente feitos à mão, desde a encadernação dos livros ao embrulho final. Diga lá que o seu pai não merece!
Nós mantemos o nosso compromisso: registamos a sua encomenda em escritasemdia.carla@gmail.com e entregamos-lhe o embrulho pronto onde e quando quiser. As caixas, com um custo de €15, estarão disponíveis para entrega a partir de segunda-feira, dia 15 de Março, e vão ter consigo onde lhe der mais jeito.
Para quem não é adepto da Nespresso, temos ainda a opção do café aromatizado da tradicional casa Carioca, disponível nas variedades de Avelã e Irish Coffee. É só dizer-nos que tipo de moagem pretende que nós tratamos do resto. A embalagem será ligeiramente diferente, mas contará com todos os requintes da criação original. As histórias, claro está, mantêm o sabor quente e aveludado.
E se o seu pai não é um consumidor de café, perca algum tempo a descobrir o nosso blog e aprecie outras opções possíveis para o Dia do Pai. Pela nossa parte, recomendamos a trilogia “O Pai, o Filho e a Bicicleta” (histórias com saborosos aperitivos) ou, numa versão mais minimalista mas que não deixa de ter a sua graça, o Chá com História “A herança” [Link-2009].
O clássico Chá com Histórias ou os nossos Sete Pecados Mortais (histórias com bombons de chocolate) [Link-2009], embora menos temáticos, são também opções dignas de qualquer pai.
Seja qual for a sua opção, aos PAIS, deixamos os nossos votos de um excelente dia na próxima sexta-feira. Até lá, a todos uma boa semana e, já sabe... Se a ideia lhe agradou, junte-se a nós e no Dia do Pai, tome um café connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário