terça-feira, 23 de março de 2010

MERENDA DE PÁSCOA


Bem, e porque a vida dá mesmo muitas voltas, a Primavera chegou e nós, Escrita(s) em dia, estamos de partida para férias. É verdade, a decisão foi mais ou menos repentina, mas o certo é que a partir do próximo sábado dia 27, já não encontra ninguém no endereço do costume. Voltamos passada uma semana, muito a tempo de pensar nas criações do Dia da Mãe e do Dia da Criança, mas, para já, e com o pouco tempo de que dispúnhamos, é esta a sugestão que lhe deixamos... Uma caixa que reúne as três pequenas histórias para chá lançadas em edição especial nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, todas elas com uma nova encadernação e acompanhadas pelos obrigatórios chás de hortelã-pimenta, alfazema e carqueja. Como é de Páscoa que lhe falamos hoje, à merenda juntámos amêndoas torradas com açúcar, amêndoas caramelizadas com café e amêndoas tostadas com açúcar, mel e canela, qualquer das variedades um pitéu de comer e chorar por mais. A merenda é servida numa caixa que faz pensar nas cestas de piquenique que daqui a nada poderá começar a preparar para as tardes de fim-de-semana. Assim o tempo não nos pregue outras partidas... Se achar que a dose é demasiado grande, à semelhança do que acontece com o Chá com Histórias de Amor, podemos também preparar uns simpáticos frascos com qualquer uma das seguintes combinações:

- Chá de paciência e hortelã +
  chá verde com hortelã-pimenta +
  amêndoas tostadas com açúcar, mel e canela

- O signo da alfazema
  chá de alfazema +
  amêndoas torradas com açúcar

- A velha carqueja +
  chá de carqueja +
  amêndoas caramelizadas com café

Se lhe parecer chá a mais ou se não é um adepto das amêndoas, não deixe de espreitar as Histórias da Primavera. A Rita Borralho, que é quem pinta os ovos de cerâmica, já está a postos para começar a pincelar e os rebuçados de ovo vêm a caminho de Portalegre, directamente da casa Majó. Estamos a fazer figas para que cheguem a tempo. Nas suas opções para a Páscoa, pode também incluir o Chá com Histórias de Amor, em versão integral ou individual ou ainda, para os espíritos do contra, os Sete Pecados Mortais. Poderá encontrar todas as informações sobre cada um destes produtos aqui no nosso blog, sob o link 2009.

Não perca tempo. Faça já a sua encomenda porque, desta vez, o tempo e o stock são igualmente limitados. Esperamos pelo seu contacto, pelo seu comentário ou pelas suas sugestões nos pontos de encontro habituais:

escritasemdia.carla@gmail.com
Telef.: 961555794

Os pormenores...
Merenda de Páscoa (caixa com 3 histórias
+ 3 variedades de chá
+ 3 variedades  de amêndoas)                           €25
Frasco (contém  1 história
+ 1 variedade de chá
+ 1 variedade de amêndoas)                              €12,5

Sem comentários:

Enviar um comentário