segunda-feira, 19 de abril de 2010

MAGIAS PARA O DIA DA MÃE - UM DESAFIO EM GRANDE!

Partimos de férias com uma encomenda em mãos e regressámos com a solução. 
Desengane-se quem pensava que tudo na Escrita(s) em dia era em ponto pequeno.
Desta vez, lançaram-nos um GRANDE desafio e o resultado foi ainda MAIOR
Trata-se de um texto original da Escrita(s) em dia que desde sexta-feira passada e até ao próximo dia 2 de Maio decora a montra do Cabeleireiro Arte Viva, em Campo de Ourique. Um texto que fala da arte mágica de ser mãe, dos cabelos brancos que, neste caso, fazem parte dos ossos do ofício e da oportunidade de, no próximo Dia da Mãe, dar um presente em que o feitiço se vira contra a feiticeira.
Se já anda a pensar no que há-de oferecer à sua mãe no dia 2 de Maio, siga o nosso conselho e passe pelo Arte Viva, na Rua Azedo Gneco, 45A, em Lisboa, onde as fadas madrinhas esperam por si para o aconselhar quanto à melhor forma de surpreender a sua mãe e retribuir tudo o que ela já fez por si. Porque amor com amor se paga!
À Ana do Arte Viva, deixamos um agradecimento muito especial por ter decidido apostar no palavreado da Escrita(s) em dia como motivo decorativo para o tema da Mãe.
Se tem mãe e faz questão de a tratar bem no dia que lhe é dedicado, inclua o Arte Viva nas suas opções de presente. E se tem uma loja com uma montra, pense no assunto e talvez nos possa incluir a nós, Escrita(s) em dia, nos seus planos para o  futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário