sexta-feira, 23 de abril de 2010

A RECEITA DA MÃE - UM LIVRO DE RECEITAS CHEIO DE SEGREDOS

E eis que chega o Dia da Mãe!
Em 2010, decidimos prestar uma homenagem justa à sabedoria culinária (e não só!) das mães.
O que lhe propomos é um conjunto de quatro doces caseiros feitos pelo Bicho (de quem já aqui lhe temos falado), acompanhado de um livro que tem a particularidade de ser uma história, mas também uma selecção de fabulosas receitas com as quais pode confeccionar uma deliciosa refeição, usando os doces que se junta ao presente.
Segundo a perspectiva de cada um, este é um livro de histórias com receitas ou um livro de receitas em que se entrelaça a trama familiar.
Os doces que temos para lhe oferecer a si e/ou à sua mãe são:

  • Doce de feijão branco com baunilha

  • Doce de cenoura com canela

  • Doce de framboesa, e

  • Doce de xerovia com gengibre
Como vê, uma rigorosa selecção de sabores totalmente originais e até algo inesperados. Na sede da Escrita(s) em dia, já provámos todos eles e podemos garantir que são mesmo uma delícia e que não conhecemos mãe ou filho capaz de lhes resistir.
Se a prenda do Dia da Mãe é uma dor de cabeça que se repete todos os anos, em 2010, poupe nos comprimidos e deixe essa preocupação connosco! Já sabe que basta contactar-nos através do escritasemdia.carla@gmail.com ou pelo telefone 961555794 e fazer a sua encomenda. Os pormenores da entrega combinam-se na altura e o presente chega às suas mãos, como de costume, embrulhadinho e pronto a entregar.
No Dia da Mãe, dado o peso e a fragilidade dos frasquinhos de doce, inovámos na embalagem e usámos tubos de cartão em vez das tradicionais caixinhas. Os presentes - com um preço de €15 - estarão disponíveis para entrega a partir de segunda-feira, dia 26 de Abril.
Ficamos, então, à espera do seu contacto... Não deixe a sua mãe com um amargo de boca.  Faça-lhe a justiça que ela merece com esta saborosa prenda em que os doces se aliam aos salgados para nos dar a provar o famoso sabor agridoce da vida.
Tenha um FELIZ DIA DA MÃE


Sem comentários:

Enviar um comentário