segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ESCRITA(S) EM DIA & FRIENDS - PLASTIC PASSION

Para começar bem a semana, nada como recuperar a nossa recentemente inaugurada rubrica de "Escrita(s) em dia & Friends".

Na Escrita(s) em dia, Amigo é palavra que se escreve com letra grande e a prová-lo está mais esta colaboração entre a Escrita(s) em dia e um evento organizado em parte por uma velha amiga de liceu.

O PLASTIC PASSION abre portas hoje pelas 19:00 e manter-se-á no activo até ao próximo domingo, dia 28 de Novembro. Se bem conhecemos a Maria João Bernardo - uma das organizadoras -, não faltará movimento nem animação. Os produtos em exposição foram cuidadosamente seleccionados pelas duas comissárias, segundo rigorosos critérios de criatividade, sustentabilidade e ecologia. Durante o certame, estará em curso uma campanha de reutilização em que serão recolhidos materiais que os artistas possam incorporar nas suas criações, reduzindo assim o desperdício e a pegada ecológica de TODOS. No caso da Escrita(s) em dia, continuamos a pedir frascos de vidro com, pelo menos, 17 cm de altura e tampa de metal.

Se a sua vida diária o permitir, dê um pulinho à Madragoa, mais propriamente, à Rua da Esperança, nº 24 e visite o PLASTIC PASSION. A Escrita(s) em dia apresenta-se com Chá com Histórias, Chá com Histórias de Natal, Ilustrador Precisa-se e História de Natal com Letras (a reedição do Calendário do Advento do ano passado) mas nesta mostra encontrará muito mais que chá e palavreado. Além do gosto contagiante que tem pela criação e pela originalidade, a Maria João Bernardo tem provas dadas no ramo. Que o diga quem conheceu a Loja SemSim que funcionou durante muitos anos no Bairro Alto, antes de sucumbir à recessão e "às imposições da ditadura económica", nas palavras da sua mentora.

Porque do tempo de liceu, guardámos da João mais do que a memória das suas sonoras e emblemáticas gargalhadas, recomendamos vivamente que não perca este evento. Adira, participe e desfrute da iniciativa PLASTIC PASSION. A Escrita(s) em dia não vende coelho por lebre nem faz publicidade enganosa, por isso, pode acreditar sem restrições quando lhe dizemos que o seu Natal só tem a ganhar com isso! Uma informação de fonte segura, com o selo de garantia de mais de vinte anos de amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário