quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MERCADO QUEBRA-COSTAS - 20/NOVEMBRO EM COIMBRA

É oficial e vai acontecer! A Escrita(s) em dia vai participar pela primeira vez no Mercado Quebra-Costas de Coimbra de que, sinceramente, não sabemos absolutamente mais nada a não ser que já existe há algum tempo e que aceitou a nossa candidatura.

O acontecimento é importante e merece toda a ajuda possível na divulgação, não só porque, depois de Beja, Coimbra marca a segunda etapa da nossa digressão pelo país, mas também porque, desta vez, a Escrita(s) em dia leva consigo a Rita Borralho que colaborou connosco nas Histórias da Primavera (Páscoa/2009) na pintura dos ovos de cerâmica e que, desde aí, nunca mais deixou de pintar. Entre os seus trabalhos, apresenta, além de ovos, pequenas peças em loiça e vidro. Peças únicas com o seu estilo muito próprio, como a que aqui vê.

Nós levamos "Ilustrador Precisa-se", "Histórias com Chupa-chupas" e o tradicional Chá com Histórias (as simples, as de Natal e as de Amor).

Se vai passar por Coimbra no dia 20 de Novembro ou se tem lá família, amigos ou conhecidos, ajude-os a chegar até nós, passando a palavra.

Ficamos à sua espera, Sábado, na bela cidade de Coimbra onde esperamos que não chova porque, para os artigos de papel da Escrita(s) em dia, os pingos de chuva são mais ou menos como as doze badaladas da Cinderela: marcam o desfazer do encantamento, com a única diferença de que, aqui, não há nada que se transforme em abóbora.

Se já conhece o mercado e tem sido um frequentador assíduo, pode somar esta à lista de boas razões que o levam até lá. Se nunca foi, junte-se a nós e estreie-se no Mercado Quebra-Costas! Que o São Martinho não se esqueça da sua promessa de Verão e que se mantenha no activo, pelo menos, até ao próximo sábado, é, neste momento, o nosso maior desejo.

Tudo sobre o nosso paradeiro no sábado, dia 20 de Novembro, em http://www.mercadoquebracostas.com/.

No regresso, prometemos contar-lhe como foi...

Sem comentários:

Enviar um comentário