quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CHÁ COM HISTÓRIAS DE AMOR

Durante o mês de Janeiro de 2009, aproveitámos para respirar fundo, recuperar do esforço do Natal e preparar aquela que foi a primeira oferta amplamente divulgada da E@D: em Fevereiro, a nossa (então pequena) Lista de Distribuição fez a sua viagem inaugural a que se foram juntando amigos, amigos de amigos e amigos de amigos de amigos. A bordo, serviu-se Chá com Histórias de Amor.
Aqui, o chá deixava de ser individual e vinha num saquinho, para poder ser preparado em bule e partilhado, ou não fosse esta uma criação para o Dia dos Namorados. Além disso, por ter sido a primeira criação aberta ao público da E@D, decidimos dar um tratamento especial aos nossos namorados e namoradas e a cada história juntámos um chocolate. Algures, nestas cinco histórias, encontrámos o nosso primeiro cliente fora do circuito de amigos e gente conhecida. Não podemos dizer que tenham sido muitos, mas alguns namorados e namoradas provaram esta nossa primeira criação e, a crer naquilo que nos chegou, a reacção foi positiva. Por isso e porque estas são histórias que recomendamos vivamente aos mais românticos, desdobrámos a nossa oferta e criámos frascos com uma história e um chá a condizer.


As histórias...
“Mas não podia negar que lhe sabia bem voltar a encontrar-se com as páginas em branco como quem se encontra com o destino. Com medo, ânsia e um ligeiro tremor de excitação.”
“Entrei nos meus celibatários quarenta anos a abrir caminho pela manhã, entre a preguiça resistente da noite e o beijo que nunca tinha dado à Inês.”
“Nem sei tão pouco se lá, onde sai, se encontra com alguém que por ele espera com um sorriso amanhecido e o agasalho merecido de um abraço. Mesmo que assim seja, não me importo.”
“A sala pequena que os tectos esconsos e a presença imponente da proprietária tornavam ainda mais diminuta parecia-lhe quase escandalosamente íntima para um encontro de cortesia entre dois vizinhos.”
“Mas tinha-se habituado a viver com a versão de que a Alice era a mulher do seu irmão. E a vida tinha continuado, a partir desse pressuposto. A verdade, a decepção, a tortura, estava do outro lado. No reverso. No avesso. Como, de resto, costuma acontecer.”




 

E outros pormenores...
Contém 5 histórias de amor e um saquinho de chá. Disponível nas variedades Chá de Canela, Chá de Maçã e Canela e Chá Preto com Baunilha.
Produto disponível Natal/2009.
Caixa c/ 5 histórias € 20
Frasco c/ 1 história € 6

Sem comentários:

Enviar um comentário