quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

RAFAEL OU O FILHO DO MEIO (UMA HISTÓRIA DE ANJOS E FLORES)

Em Maio, foi a vez do Dia da Mãe e reeditámos o nosso clássico chá. O acompanhamento era uma longa história, escrita em formato de documentário, sobre os encontros e desencontros de uma mãe e um filho. Rafael ou O Filho do Meio (Uma História de Anjos e Flores) foi, para muitas mães, o cartão de visita da Escrita(s) em Dia. No nosso menú, incluímos chás bem aromatizados em substituição do perfume e a caixa vinha enfeitada com o tradicional ramo de flores.

Um pedaço da história...
"Só quando ele dirigiu o olhar para cima da secretária onde o seu último vaso jazia com a avenca completamente murcha e muito para lá de ressurreição possível, é que percebi que se referia, na realidade, à sua última planta, aquela que, apesar de todos os esforços, de todos os sacrifícios, apesar de lhe ter dedicado o primeiro fôlego da manhã e o último grão de vida do seu corpo ao fim do dia, não tinha conseguido salvar. Creio que não me enganei ao pensar que se referia um pouco às duas coisas e talvez até a algo mais transcendente. O Rafael tinha-se tornado humano como nós. O meu gigante incansável soçobrava. Gulliver morria. À sua maneira, o Rafael tinha deposto o estandarte e chorava a morte da esperança."
E outros pormenores...
Contém 1 história, 1 infusor com a marca da E@D e uma dose de chá. Disponível nas variedades 2001 Noites, Pôr-do-Sol e História de Encantar (chás da First Flush).
Produto disponível Natal/2009
Caixa € 15

Sem comentários:

Enviar um comentário